Após o Al Nassr, da Arábia Saudita, apresentar uma proposta ao técnico Luís Castro, o representante do treinador do Botafogo. Apesar de não confirmar a oferta, ele não descartou a saída do comandante do Alvinegro. No entanto, ressaltou que há um contrato em vigor.
“Existe um contrato com o Botafogo até março de 2024. Total respeito por este fato. Se pelo caminho surgir algo será avaliado. Pode acontecer!”.
Questionado sobre uma procura do Botafogo para uma renovação do contrato de Luís Castro, Antonio Teixeira disse ainda não foi procurado.
Neste sábado (17), o portal português “Mais Futebol” noticiou que o Al Nassr fez uma proposta financeiramente vantajosa ao treinador Luís Castro. Segundo a reportagem, o clube saudita ofereceu um salário quatro vezes maior do que ele recebe no Botafogo.
Em entrevista ao site da ESPN, Luís Castro foi abordado sobre o assunto. O técnico preferiu não entrar em detalhes da oferta do futebol saudita e reiterou estar focado no Botafogo.
“Não vou fazer comentários a respeito. Eu mesmo resolvo estas situações de vida. Quero paz. Estou focado no Botafogo. Meu caminho neste momento é o Botafogo. Algo mais no futuro decido com meu agente”, disse Castro.